Portal do Clube, patrocinado pela Petrobras, lançado no dia 16 de julho, abrigará informações de interesse nacional

Uma nova biblioteca, totalmente reformada e adequada aos mais altos padrões de conservação de obras, abre as portas para associados, estudantes e pesquisadores de todo o país e do mundo

Após alguns meses de trabalho e um grande investimento em comunicação, o Clube de Engenharia lança seu portal. O novo espaço do Clube na Web abriga notícias, documentos, fotos, vídeos e todo tipo de conteúdo de interesse dos engenheiros e da sociedade brasileira, inclusive com acesso ao rico material disponível na biblioteca, agora totalmente reformada.

Além dos conteúdos gerais do Clube de Engenharia, como eventos, palestras, agenda de reuniões etc., o portal reserva uma área específica para as 19 Divisões Técnicas Especializadas (DTEs). Cada uma das DTEs terá sua própria página, com informações sobre os temas tratados pela Divisão, como é possível constatar na página da Divisão Técnica de Eletrônica e Tecnologia da Informação (DETI).

Os interessados também poderão buscar informações no portal de acordo com o tema de seu interesse na área “Temas em Pauta”. Nela estão reunidas questões que mobilizam os debates no Clube, algumas levantadas como verdadeiras bandeiras de luta. Os conteúdos vão de Política Industrial, Petróleo, Mobilidade Urbana, passando por Democratização da Informação, Telecomunicações, entre outras.

Um dos grandes diferenciais do novo portal é o princípio da interatividade. Os associados do Clube poderão, a todo momento, responder aos tópicos de fórum, participando de diversos debates sobre variados assuntos. Além disso, os associados também terão o seu próprio login e poderão ter acesso a serviços disponibilizados pelo Clube, comentar as notícias, responder às enquetes e participar de fóruns. Os visitantes também poderão entrar em contato com o Clube através de formulários respondidos diretamente no portal.

Pode entrar. A casa é sua!

 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo