Eleições Clube de Engenharia 2018

Foi aberta às 12h desta quarta-feira a Assembleia Geral Ordinária das eleições do Clube de Engenharia. Em três dias, até a próxima sexta-feira, 31 de agosto, os associados elegerão diretoria, terço do conselho diretor e comissões executivas das divisões técnicas especializadas (DTEs).

Após deliberação dos representantes das chapas, integraram a mesa da assembleia o sócio Carlos Monte, coordenador da Comissão Eleitoral, secretariado por um representante de cada chapa: Bernardo Griner pela chapa Engenharia e Desenvolvimento e Marlise Matosinhos pela chapa Nosso Clube de Engenharia.

Em seguida a abertura oficial do pleito eleitoral de 2018 formou-se a tradicional fila dos primeiros eleitores com os trabalhos transcorrendo durante toda a tarde e noite com um fluxo constante de associados. A grande maioria (144) optou pelas urnas eletrônicas para eleger aqueles que vão liderar as ações do Clube de Engenharia na próxima gestão. Poucos optaram pelo voto manual (14). Somando os votos do interior o primeiro dia de eleições contabilizou 181 votantes.

Amanhã a assembleia será reaberta às 12h e os associados poderão votar até 20h. Ás 15h30 acontecerá o coquetel de confraternização dos associados remidos, que reúne a cada eleição do Clube de Engenharia grupos de sócios que comemoram emocionados o encontro e o momento de debates e troca de ideias.

 Associado, exerça o seu direito a voz e voto.
Participe!!!

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo