Informe 30/08 - Venha votar! Seja protagonista na defesa da engenharia nacional

Venha votar! Seja protagonista na defesa da engenharia nacional

O segundo dia de eleições do Clube de Engenharia para a renovação da diretoria, terço do conselho diretor e comissões executivas das divisões técnicas especializadas (DTEs), triênio 2018/2021, foi marcado pelo tradicional coquetel dos remidos. Com a Casa cheia, sócios do Clube de longa data, grandes nomes da engenharia e representantes das novas gerações comemoraram a arte dos encontros.

Em suas saudações os candidatos à presidência do Clube de Engenharia, Fernando Siqueira e Pedro Celestino, destacaram a importância naquele momento da presença de um grupo de 40 associados com tamanha experiência e inquestionável bagagem profissional, referências na construção da memória da instituição.

“É um prazer tê-los aqui no momento em que estamos tendo uma aula de democracia que é a eleição do Clube. Voltem sempre porque o Clube continua de braços abertos para vocês todos. Com a tradição que trazem, vocês são exemplos para nós”, expressou Siqueira.

“Vocês têm a síntese da nossa trajetória. Nós precisamos de vocês para dar lastro à nossa ação, que é uma ação que se mantém ao longo desses 138 anos de história em torno de três grandes eixos: a engenharia, a democracia e a soberania”, concluiu Pedro Celestino.

Um brinde festivo encerrou as homenagens e a confraternização, movimentando ainda mais o salão do 24º andar, com o crescente número de eleitores, contabilizando um total de 337 votos incluindo os que votaram no primeiro dia.

Amanhã, sexta-feira, 31, é o último dia das eleições 2018, a partir de 12h. A apuração dos resultados acontece a partir das 20h30.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo