Informe 13/05/2019 - Engenharia a serviço do Brasil é tema de palestra com Paulo Augusto Vivacqua

O Clube de Engenharia recebe amanhã, 14 de maio, às 18h, o engenheiro civil e professor Paulo Augusto Vivacqua, Presidente Emérito da Academia Nacional de Engenharia (ANE), para a palestra “Brasileiros, Engenheiros e as próximas décadas: uma reflexão”.

Graduado pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), com especialização em pontes e estruturas, Paulo Augusto Vivacqua fez pós-graduação em Economia, curso de extensão em Administração de Empresas pelo Coppead, e graduação e mestrado em Ciências (Astronomia) pela Swinburne University of Tecnology. Foi presidente da Academia Nacional de Engenharia (ANE), da Vale and US Steel Engineering and Consultants (Valuec), da Valenorte Alumínio Ltda e da Valec Engenharia e Ferrovias S.A (empresa que fundou).

O evento, com entrada gratuita, é realizado pelo Clube de Engenharia, Academia Nacional de Engenharia – ANE, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro – CREA-RJ, Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros – FISENGE e Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro – SENGE-RJ.

Serviço: Dia 14/05, amanhã, terça-feira, às 18h, no 20º andar do Clube de Engenharia (Av. Rio Branco, 124 – Metrô Estação Carioca).

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo