Clube de Engenharia e AEPET recebem o candidato Ciro Gomes para debate público

O Clube de Engenharia enviou o documento Um Projeto para o Brasil, elaborado em conjunto com o Comitê Fluminense do Projeto Brasil Nação, aos cinco candidatos à presidência da República melhor posicionados nas prévias realizadas. Primeiro a aceitar o convite, o candidato Ciro Gomes (PDT) estará no Clube de Engenharia, dia 24 de setembro, segunda-feira, às 17 horas, no 25° andar, para um debate público sobre temas nacionais abordados no documento: Democracia, Soberania, Desenvolvimento e Inclusão Social, entre outros.

Parceira no convite aos presidenciáveis e na perspectiva de ampliar ao máximo o debate, também subsidiam o encontro as propostas incluídas no documento produzido pela Associação dos Engenheiros da Petrobras/AEPET, Programa Setorial para as Eleições Gerais de 2018: Soberania e Desenvolvimento - Energia e Petróleo. Entre outros, são temas em destaque: reversão da privatização de ativos estratégicos, alteração da política de preços da Petrobras, desenvolvimento de política de conteúdo local e garantia de direito da estatal como operadora única do Pré-Sal.

Os documentos encaminhados aos candidatos contaram com a participação de um conjunto de entidades de diversos segmentos, permitindo tanto a abordagem de questões setoriais, como a crise que afeta a engenharia e o setor petrolífero, quanto a análise da atual conjuntura nacional e os caminhos futuros.

Serviço:
- Debate público com o candidato à presidência Ciro Gomes
- Dia: 24 de setembro, às 17h
- Local: Clube de Engenharia (Av. Rio Branco, 124). Auditório do 25° andar.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo