Informe 30/08/2019 - Eleito o terço do Conselho Diretor que enfrentará a maior crise já vivida pela engenharia nacional

Foram três dias de encontros, debates e de exercício de cidadania e democracia nas eleições do Clube de Engenharia. Também foram dias de troca de ideias e de convívio entre as chapas Engenharia e Desenvolvimento e Nosso Clube de Engenharia, que ocuparam o salão do 24º andar.

Após o fechamento da assembleia ordinária, pontualmente às 20h, foi dado início ao processo de apuração dos votos. Alimentado pelo sistema eletrônico de votação, o resultado do pleito eleitoral não demorou a sair. Às 21h15 conhecemos os vitoriosos, agora Conselheiros do Clube de Engenharia escolhidos por centenas de engenheiros, arquitetos, geólogos e demais profissionais do sistema CONFEA/CREA.

Tradição da casa, o Conselheiro mais votado representa o terço eleito no discurso de posse. Esse ano, Ibá dos Santos foi o escolhido pelos associados do Clube. Além de Ibá, a chapa Engenharia e Desenvolvimento elegeu Abílio Tozini, Alan Arthou, Alexandre Almeida, Cláudia Morgado, Felipe Pupe, Flavio Miguez, Lucas Getirana, Luiz Bevilacqua, Luiz Cosenza, Manuel Martins, Mariano Moreira, Miguel Fernández, Paulo Alcântara, Paulo Dias, Regina Moniz, Ricardo Latgé, Rivamar Muniz, Tadachi Takashina e Tatiana Ferreira.

Pela chapa Nosso Clube de Engenharia foram eleitos Clovis Nery, Fernando Tavares, José Araújo, Elisabete Maia e Regina Maldonado.

“Estamos concluindo as eleições para a renovação do terço do Conselho diretor em um período bastante tumultuado da vida nacional. Com sua tradição democrática, o Clube acaba de promover um evento onde a disputa é feita com solidariedade e respeito, vencendo quem teve a preferência. Terminado o pleito eleitoral, todos nós, juntos, vamos prosseguir defendendo a Democracia, a Soberania e a Engenharia Brasileira”, destacou o 1º vice-presidente Sebastião Soares.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo