Debate entre os candidatos à presidência do CREA-RJ HOJE

O Clube de Engenharia promove HOJE (24/09), entre 17h30 e 19h30, o debate entre os candidatos à presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio de Janeiro (CREA-RJ). As eleições do Sistema Confea-Crea e Mútua serão no dia 1º de outubro, e os candidatos à presidência são Fernando Jorge Annibolete, Iara Maria Linhares Nagle e Luiz Antonio Cosenza.

A coordenação será de representantes do Clube de Engenharia, na plataforma Zoom, e para garantir ampla participação será transmitido ao vivo pelo canal do Clube no Youtube.Paraa a inscrição basta preencher esta ficha e encaminhá-la para [email protected].

Acessar em https://www.youtube.com/watch?v=8PWcAWNi-RU

A interação dos espectadores com os debatedores será mediada: para fazer perguntas, estritamente durante o tempo do debate, também é necessário enviar as questões por e-mail para [email protected] Caberá ao mediador o encaminhamento aos debatedores especificamente no 4º bloco.

 

REGRAS PARA O DEBATE:

Abertura: Presidente do Clube de Engenharia, Eng. Pedro Celestino.

Tema: A Engenharia Nacional e o Sistema CONFEA/CREA

Apresentação da composição da mesa de debate: Eng. José Jorge Araujo.

Início: mediador Eng. Luiz Oswaldo Norris Aranha explicará as regras do debate.

 

1º bloco: cada candidato terá 1 (um) minuto para apresentação de seu currículo resumido, respeitando a ordem do sorteio previamente realizado.

Total de tempo do bloco: 3 minutos

 

2° bloco: cada candidato terá 5 (cinco) minutos para apresentação do seu programa de campanha, respeitando a ordem do sorteio previamente realizado.

Total de tempo do bloco: 15 minutos

 

3° bloco: cada candidato fará uma pergunta em 1 (um) minuto que será respondida pelos 2 (dois) outros candidatos em 2 (dois) minutos, com réplica e tréplica de 1 (um) minuto cada um que responde, respeitando a ordem do sorteio previamente realizado.

Total de tempo do bloco: 30 minutos

 

4° bloco: serão selecionadas perguntas dos associados recebidas pelo e-mail da Presidência, e as respostas irão respeitar a ordem do sorteio previamente realizado. As perguntas que não puderem ser respondidas no tempo do bloco serão encaminhadas aos candidatos para resposta posterior que será divulgada no canal adequado.

Total de tempo do bloco: 30 minutos

 

5º bloco: cada candidato terá 5 (cinco) minutos para suas considerações finais.

Total de tempo do bloco: 15 minutos.

 

Encerramento do debate pelo mediador.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo