A Universidade Federal do Rio de Janeiro, através da COPPE, realizará o XVII Rio de Transportes, nos dias 2 e 3 de dezembro de 2020. Em caráter excepcional, devido à pandemia causada pela COVID19, este ano o evento será totalmente virtual.

Em sua 17ª edição, o Rio de Transportes mais uma vez servirá como um fórum de representação e integração de pesquisadores, estudantes e profissionais de instituições de ensino e pesquisa, órgãos de governo e empresas. Contribuirá com a geração e difusão do conhecimento no setor de transportes como forma de aperfeiçoar a produção técnico-científica, qualificar o ensino e a pesquisa, melhorar as práticas profissionais
e, assim, contribuir para o desenvolvimento econômico e social do país.

O Congresso concentrará a discussão de temas de grande interesse para os profissionais que atuam no setor, possibilitando que todas as esferas ligadas à atividade de transportes, acadêmicas, científicas, profissionais, privadas ou governamentais, possam apresentar seus problemas e soluções, discuti-los e refletir sobre linhas de ação num ambiente cooperativo e instrutivo.

Para mais informações, visite o site do evento em riodetransportes.org.br

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo