Informe 04/06/2018 - Direitos Civis e Inclusão Social em debate no Clube de Engenharia

Direitos Civis e Inclusão Social em debate no Clube de Engenharia

Na próxima quinta-feira, 07 de junho, o Clube de Engenharia e o Comitê Fluminense do Projeto Brasil Nação realizarão o quarto debate da série de eventos abertos ao público abordando grandes temas nacionais, capazes de criar a convergência necessária para enfrentar o grave momento que o país atravessa. Direitos Civis e Inclusão Social é o tema em pauta.

Participarão do painel, como palestrantes, Rosiane Rodrigues, do Instituto de Estudos Comparados em Administração de Conflitos da Universidade Federal Fluminense (InEAC/UFF); Sonia Fleury, da Fundação Getúlio Vargas e Fiocruz; e Cândido Grzybowski, do Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas (Ibase).

Um último encontro será realizado para sintetizar os debates dos quatro eventos e apontar suas conclusões. A série de debates busca pensar e construir um Projeto para o Brasil tendo como base as grandes linhas comuns a partidos, sindicatos, associações e movimentos sociais que lutam por um país que pense o seu desenvolvimento com inclusão social. O objetivo é sensibilizar os atores sociais e convencê-los da necessidade inadiável de termos um projeto de longo prazo para alcançarmos a unificação das forças democráticas e progressistas que possam fazer frente, em eleições e além delas, ao rolo compressor da atual ofensiva neoliberal e conservadora, tanto no Brasil como em toda a América Latina.

O evento será transmitido ao vivo pela WebTV do Clube de Engenharia.

Palestrantes:
Rosiane Rodrigues, do Instituto de Estudos Comparados em Administração de Conflitos da Universidade Federal Fluminense (InEAC/UFF);
Sonia Fleury, da Fundação Getúlio Vargas e Fiocruz; e
Cândido Grzybowski, do Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas (Ibase).

Moderador:
Agostinho Guerreiro, ex-presidente do Clube de Engenharia

Promoção:
Clube de Engenharia
Comitê Fluminense do Projeto Brasil Nação

Serviço:
Dia 07/06, quinta-feira, às 18h
20º andar do Clube de Engenharia
Av. Rio Branco, 124 - Metrô Estação Carioca

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo