Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Clube de Engenharia e RioJunior na construção de um Rio empreendedor

03/12/2018 às 17:00 - 19:00

No dia 03 de dezembro, segunda-feira, o Clube de Engenharia e a Federação de Empresas Juniores do Estado do Rio de Janeiro (RioJunior) realizam cerimônia para firmar o compromisso da união de instituições locais e nacionais no projeto "A engenharia na construção de um Rio empreendedor".

A solenidade é parte do esforço do Clube, em parceria com a RioJunior, no sentido de incentivar o empreendedorismo como caminho para que alcancemos níveis de inovação dos quais o país tanto precisa para ser verdadeiramente soberano.

Com 20 anos de história, a RioJunior vem trabalhando com firmes bases na ética, na colaboração, na competitividade e na educação, representando 44 empresas juniores fluminenses de diversos setores do mercado, estabelecendo um contato direto com os cérebros que serão responsáveis, em alguns anos, pelo futuro do país.

A parceria tem para o Clube de Engenharia o objetivo de criar pontes entre os jovens empreendedores, as áreas de pesquisa da academia, grandes empresas e bancos de fomento de boas iniciativas nacionais. A ideia é, através desses contatos, contribuir para a criação de um mercado nacional dinâmico e inovador com os olhos fixos em um horizonte de desenvolvimento social sustentado e mais igualitário.

Promoção:
Clube de Engenharia
Diretoria de Atividades Técnicas - DAT

Serviço:
Dia 03/12, segunda-feira, às 17h
22º andar do Clube de Engenharia
Av. Rio Branco, 124 - Metrô Estação Carioca

Detalhes

Data:
03/12/2018
Hora:
17:00 - 19:00
Categorias de Evento:
,

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo