Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Debate: Medida Provisória do Saneamento

16/08/2018 às 18:00 - 20:00

Debatedores:
Jerson Kelman
Engenheiro civil especialista em Hidrologia e Recursos Hídricos, Jerson Kelman é professor de Recursos Hídricos na Coppe/UFRJ e foi presidente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Também já atou na Agência Nacional de Águas (ANA) e foi membro do Conselho Nacional de Recursos Hídricos (CNRH) e do Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA).

Clovis Nascimento Filho
Engenheiro civil e sanitarista, Clovis Nascimento é Diretor Presidente da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge) e vice-presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge-RJ).

Ana Lúcia Britto
Geógrafa, especialista em Planejamento Urbano e Regional, é professora da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e do Programa de Pós-graduação em Urbanismo (PROURB) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Pesquisadora do Observatório das Metrópoles, Ana Lúcia Britto estuda o saneamento no Brasil, investigando os fundos de investimentos nacionais e estrangeiros no controle de grupos que exploram serviços privados de água e esgoto.

Promoção:
Clube de Engenharia - Presidência

Serviço:
Dia 16/08, quinta-feira, às 18h
20º andar do Clube de Engenharia
Av. Rio Branco, 124 - Metrô Estação Carioca

Detalhes

Data:
16/08/2018
Hora:
18:00 - 20:00
Categorias de Evento:
,

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo