Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Inscrições de Trabalhos para o Tech Women Paper Contest

26/02/2021 às 08:00 - 23:30

Mestrandas e doutorandas brasileiras podem enviar trabalhos, até 26 de fevereiro (sexta-feira), para o Tech Women Paper Contest. Trata-se de um concurso interno ao evento Tech Women Summit, marcado para os dias 12 a 16 de abril de 2021.

O tema desta edição é "Soluções e Inovação de Tecnologia em Sustentabilidade", de modo que trabalhos de mestrado ou doutorado dentro do tema podem concorrer. O concurso tem como objetivo estimular e conectar pesquisadoras, empresas e investidores de modo a desenvolver novos produtos e serviços que possam melhorar as vidas das pessoas e a eficiência das empresas.

Podem participar brasileiras que se autodeclarem do gênero feminino e que estejam em fase de apresentação final de seus trabalhos de mestrado ou doutorado. Mulheres que tenham defendido suas pesquisas até dois anos antes da data de abertura do edital também podem concorrer. Os trabalhos serão avaliados por um Comitê Científico formado por doutoras e mestras e as finalistas terão a oportunidade de apresentar para participantes do evento e líderes de empresas. Haverá premiação: as três pesquisas de maior destaque em cada categoria (mestrado e doutorado) ficarão em primeiro, segundo e terceiro lugar. Um total de R$ 9.000 em prêmios serão distribuídos para as vencedoras.

O Tech Women Paper Contest é um concurso do Tech Women Summit, um evento feito para mulheres que querem aprender mais sobre tecnologia. Constam na programação palestras, debates, feiras de empresas, exposição de produtos e serviços. Tem como principal patrocinador a Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ).

Mais informações: www.techwomensummit.com.br/tech-women-paper-contest/

Detalhes

Data:
26/02/2021
Hora:
08:00 - 23:30
Categorias de Evento:
,

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo