Saltar para o conteúdo
evento 14/02/2017 17:00/18:30hs

Cinevídeo: Anomalisa

O cinema do Clube de Engenharia recebe associados e seus convidados todas as terças-feiras, às 17h, no 19º andar. A pipoca é por nossa conta.

Este mês o Cine-Vìdeo homenagea o reverenciado crítico de cinema José Carlos Avellar, como já fizeram a Associação de Críticos Cinematográficos, o Instituto Moreira Salles, o  Rio Filmes, etc.


Nosso associado Júlio Miranda, também renomado crítico cinematográfico, é tio do homenageado.
Selecionamos três filmes icônicos que conquistaram o prêmio máximo em cada um dos três mais importantes Festivais Internacionais de Cinema: o de Nice, o de Veneza e o de Berlim.

14/02

Anomalisa

Duração: 01h31min

Ano de Produção: 2016

Gênero: Animação, Comédia dramática

Direção: Charlie Kaufman, Duke Johnson

Atores: David Thewlis, Jennifer Jason Leigh, Tom Noonan

Sinopse:
Michael Stone (voz de David Thewis) é um palestrante motivacional que acaba de chegar à cidade de Connecticut. Ele segue do aeroporto direto para o hotel, onde entra em contato com um antigo caso para que possam se reencontrar. A iniciativa não dá certo, mas Michael logo se insinua para duas jovens que foram ao local justamente para ver a palestra que ele dará no dia seguinte. É quando ele conhece Lisa (voz de Jennifer Jason Leigh), por quem se apaixona.

Estão à disposição dos nossos sócios uma centena de filmes nacionais que podem ser vistos em nossa Biblioteca do 22º andar.
Basta agendar por telefone 2178-9269 ou 2178-9263, de segunda a sexta-feira, no horário das 10h às 16h e o sócio poderá assistir na tela do computador da Biblioteca ou trazer seu próprio laptop.
Acesse a lista completa: http://www.portalclubedeengenharia.org.br/info/centenas-de-filmes-brasileiros-disponiveis-para-os-socios

Promoção da DIRETORIA DE ATIVIDADES CULTURAIS