Saltar para o conteúdo
evento 25/07/2017 17:00/19:00hs

Cinevídeo: Em Nome da Honra

O cinema do Clube de Engenharia recebe associados e seus convidados todas as terças-feiras, às 17h, no 19º andar. A pipoca é por nossa conta.

Em 18 de julho celebra-se, conforme estabelecido pela ONU, o Dia Internacional de Nelson Mandela. Esse grande líder africano ficou preso 26 anos, mas tornou-se o primeiro presidente negro da África do Sul. Os filmes de sucesso neste mês do Cine Vídeo contam sobre esta história.

25/07

Em Nome da Honra

Duração: 1h50min

Ano de Produção: 2006

Gênero: Drama, Histórico, Suspense

Direção: Phillip Noyce

Atores: Tim Robbins, Derek Luke , Bonnie Mbuli, Mncedisi Shabangu, Tumisho Masha 

Sinopse:
Os tempos são difíceis para os negros da África do Sul, mas Patrick Chamusso tem a sua casa, sua família, e um bom emprego na refinaria de óleo de Secunda. Ele não quer tomar partido no movimento anti-Apartheid, preferindo ao invés disto, levar uma vida comum. Patrick está ausente do trabalho quando terroristas tentam explodir a refinaria. Ele tirou o dia de folga para assistir o time de futebol que ele treina jogar na final, e para visitar secretamente o filho que tem com sua ex-namorada. Nic Vos, um policial branco que tenta manter a ordem em situações voláteis, prende Patrick e dois trabalhadores negros. 



Estão à disposição dos nossos sócios uma centena de filmes nacionais que podem ser vistos em nossa Biblioteca do 22º andar.
Basta agendar por telefone 2178-9269 ou 2178-9263, de segunda a sexta-feira, no horário das 10h às 16h e o sócio poderá assistir na tela do computador da Biblioteca ou trazer seu próprio laptop.
Acesse a lista completa: http://www.portalclubedeengenharia.org.br/info/centenas-de-filmes-brasileiros-disponiveis-para-os-socios

Promoção da DIRETORIA DE ATIVIDADES CULTURAIS