Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Cinevídeo: Encontros e Desencontros

06/03/2018 às 17:00

O cinema do Clube de Engenharia recebe associados e seus convidados todas as terças-feiras, às 17h, no 19º andar. A pipoca é por nossa conta.
Juntando-se às comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, em março, o Cinevídeo prestigia quatro mulheres: duas diretoras de cinema e duas personagens marcantes - uma astronauta e uma advogada combativa.

06/03

Encontros e Desencontros

Duração: 01h42min

Ano de Produção: 2004

Gênero: Comédia dramática, Romance

Direção: Sofia Copola

Atores: Bill Murray, Scarlett Johansson, Giovanni Ribisi

Sinopse:
Bob Harris (Bill Murray) é um astro de cinema, que está em Tóquio para fazer um comercial de uísque. Charlotte (Scarlett Johansson), por sua vez, está na cidade acompanhando seu marido, um fotógrafo workaholic (Giovanni Ribisi) que a deixa sozinha o tempo todo. Sofrendo com o horário, Bob e Charlotte não conseguem dormir. Eles se encontram, por acaso, no bar de um hotel de luxo, e em pouco tempo tornam-se grandes amigos.

Estão à disposição dos nossos sócios uma centena de filmes nacionais que podem ser vistos em nossa Biblioteca do 22º andar. Basta agendar por telefone 2178-9269 ou 2178-9263, de segunda a sexta-feira, no horário das 10h às 16h e o sócio poderá assistir na tela do computador da Biblioteca ou trazer seu próprio laptop.

Acesse a lista completa: http://www.portalclubedeengenharia.org.br/info/centenas-de-filmes-brasileiros-disponiveis-para-os-socios

Promoção da DIRETORIA DE ATIVIDADES CULTURAIS

Detalhes

Data:
06/03/2018
Hora:
17:00

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo