Associados votarão para renovar o Terço do Conselho Diretor entre os dias 28 e 30 de agosto. As Comissões Executivas de 18 DTEs também serão eleitas no mesmo período

Foi aprovado na reunião do Conselho Diretor do dia 29 de abril o Calendário das Eleições para renovação do Terço do Conselho Diretor de 2013. De acordo com as datas, as candidaturas deverão ser registradas até 20 horas do dia 14 de junho. Os votos dos associados de fora do Grande Rio e do estado, enviados por correspondência, serão recebidos até o dia 26 de agosto. A Assembleia Geral Ordinária abre oficialmente o período de eleições presenciais às 11h do dia 28 de agosto. O processo eleitoral segue pelos dias 29 e 30 de agosto, das 12h às 20h. A apuração dos votos terá início às 20h30 do dia 30/08. Os resultados das eleições do Clube de Engenharia 2013 serão conhecidos poucas horas depois. A Assembleia Solene de posse dos eleitos para o Terço do Conselho Diretor acontecerá no dia 09 de setembro. 

Clique aqui para ver todo o calendário das eleições para a renovação do Terço do Conselho Diretor.

Divisões Técnicas

Além do Terço do Conselho Diretor, também serão democraticamente renovadas as Comissões Executivas das Divisões Técnicas para o período 2013/2015. Serão eleitos os associados que se responsabilizarão nos próximos dois anos pela produção técnica das DTEs. As chapas interessadas deverão se inscrever entre os dias 15 de julho e 1º de agosto. A votação será nos mesmos dias 28, 29 e 30 de agosto, bem como a apuração. 

Clique aqui para ver todo o calendário das eleições para a renovação das Comissões Executivas das Divisões Técnicas.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo