Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Menções Honrosas UPAV / 2016 XXXI - CONGRESSO Pan Americano de Avaliações

21/03/2017 às 18:00 - 20:00

1ª Palestra “FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO-METODOLOGIA PARA SUBSIDIAR O INVESTIDOR A FORMAR UMA CARTEIRA EFICIENTE”

Palestrantes: Mauro Gomes – Arquiteto e Urbanista, mestre em economia, pós-graduado em Avaliação de Empresas e Projetos pela FGV, Avaliador registrado no RICS, Diretor da Urbanométrica Ltda, ex-vice Pres. Do IEL/IBAPE-RJ e SOBREA e Álvaro Albernaz – Arquiteto e Urbanista, advogado mestre em gestão pela EBAPE/FGV, com especialização pela COPPEAD/UFRJ. Com mais de 25 anos de experiência foi Diretor de Instituição Financeira, Executivo do BB Banco de Investimento especializado em Mercado de Capitais, Gestor de Investimento Imobiliário da PREVI – BB e membro do Conselho de Administração da Companhia Brasileira de Securitização pelo Banco do Brasil. Atualmente é professor da FGV MGM, PUC-RJ e ANBIMA, além de Diretor da empresa FINARQ – Arquitetura Financeira.

 2ª Palestra - “AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS: DETERMINAÇÃO DOS FATORES E DA MATRIZ DE HOMOGENEIZAÇÃO PELO MÉTODO DE ÁNALISE HIERÁRQUICA”

Palestrante: Paulo Fábio Bregalda – Engenheiro Civil; M.Sc. em Engenharia (COPPE/UFRJ – 1979);  Doutorado em Engenharia Civil na área de Estruturas (COPPE/UFRJ);  Pós Graduação em Matemática Pura e Aplicada (IMPA e IMURJ 1972/1973); Bacharel em Matemática Pura e Aplicada (UFRJ-1972); Licenciatura Plena de Matemática e de Física (UFRJ – 1971); 5 livros de Matemática e de Engenharia, várias teses e artigos técnicos publicados no Brasil e no exterior; Professor Titular  de disciplinas de Matemática e de Engenharia; Ex-Coordenador de Engenharia Civil; Ex-Chefe do Departamento de Ciências Matemáticas e da Natureza; Coordenou e participou de vários Projetos de Engenharia; Sócio-Diretor e Responsável Técnico da Empresa PBR Engenharia; Autor de vários Modelos Econômico-financeiros e Matemáticos; Perito do Juízo do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e da Justiça Federal.

Promoção:
Diretoria de Atividades Técnicas - DAT
Divisão de Engenharia Econômica - DEC

Apoio:
ABEA-RJ - Associação Brasileira de Engenheiras e Arquitetas do Rio de Janeiro

Serviço:
Dia 21/03 às 18h
22º andar do Clube de Engenharia
Av. Rio Branco, 124 - Metrô Estação Carioca

Detalhes

Data:
21/03/2017
Hora:
18:00 - 20:00

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo