Participe das eleições para renovação do terço do Conselho Diretor

Começam nesta quarta-feira (24/08) as Eleições 2016 do Clube de Engenharia. A Assembleia Geral Ordinária será realizada das 12h às 20h nos dias 24, 25 e 26 de agosto, quarta, quinta e sexta-feira, no salão do 24º andar do Edifício Sede Edison Passos.

Comemorando  o exercício democrático do voto, os associados vão eleger seus representantes e compartilhar ideias e projetos, que, com certeza, vão repercutir e se consolidar nos debates e decisões que marcam as ricas reuniões do Conselho Diretor.

Paralelamente às eleições do terço do Conselho Diretor haverá eleição de três comissões executivas das divisões técnicas especializadas de Recursos Minerais (DRM), Estruturas (DES) e para a nova DTE de Petróleo e Gás (DPG).

O grande encontro dos sócios mais antigos é festejado no segundo dia de eleição (25/08), quando todos os presentes se unem no já famoso Coquetel dos Sócios Remidos, a partir das 15h30, para votar e confraternizar com amigos de longa data. A novidade nas eleições de 2016 é a Sala de Xadrez, no 19º andar, aberta também no dia 25 aos que comemoram a volta do espaço para os enxadristas e dos torneios de xadrez ao Clube. Para receber os associados haverá um instrutor da Federação de Xadrez à disposição para orientar, tirar dúvidas, apresentar lances e jogar com os interessados que, além do exercício do voto, praticam o esporte que já trouxe muitos associados de volta ao 19º andar.

            A apuração dos resultados tem início às 20h30 de sexta-feira e os eleitos serão conhecidos
 algumas horas depois.

Pela Engenharia e pelo Brasil.
Vote! Participe!

 

Para mais informações sobre as eleições e os candidatos ao terço do Conselho Diretor, e para as DTEs, visite o Portal do Clube de Engenharia clicando aqui.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo