O museu do 22º andar do Clube de Engenharia terá três quartas-feiras musicais nos meses de fevereiro e março. Nos dias 16 de fevereiro, 02 e 16 de março, às 12:30h, o projeto Música no Museu, que soma o encanto dos museus à música clássica, trará ao museu do Clube o melhor da música clássica e do talento nacional. Os concertos, que têm como objetivo formar novas platéias e quebrar as barreiras que cercam os eventos de música clássica e incentivar jovens músicos, oferecem uma oportunidade ímpar de assistir um espetáculo de alto nível artístico a custo zero. 

Na temporada de 2011, o Música no Museu integrará ao seu repertório os clássicos do carnaval, com um programa que trará os grandes nomes de Beethoven, Mozart e Bach ao lado da produção musical contemporânea brasileira. No programa que os pianistas Boris Marques e Aurélio Rebello e o Grupo Cordas Douradas trarão ao Clube, estarão Choppin, Debussy, Ravel, Brahms, Chiquinha Gonzaga, Jacob do Bandolim, Pixinguinha, entre muitos outros.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 16 de fevereiro, quarta-feira, 12:30h Boris Marques – Piano Programa: D. Scarlatti, J. Brahm, E. Nazareth, E. Granados, S. Rachmaninoff, F. Choppin. 

Dia 02 de março, quarta-feira, 12:30h Grupo Cordas Douradas Programa: Bach/Gunnot, Chiquinha Gonzaga, C. François / J. Revaux, Waldir de Azevedo, Jacob do Bandolin, Pixinguinha, Waldir de Azevedo, Altamiro Carrilho, Ernesto Nazareth, Zequinha de Abreu, Dilerma no Reis. 

Dia 16 de março, quarta-feira, 12:30h Aurélio Rebello – Piano Programa: Claude Debussy, Ludwig Van Beethoven, Maurice Ravel, Nicolai Rimsky-Korsakov, Franz Liszt, Frédéric Chopin, Brahms, Bach/Gounod.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo