SENGE-RJ traça o perfil do profissional de engenharia

O Sindicato dos Engenheiros no estado do Rio de Janeiro (Senge/RJ), o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea/RJ) e o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) voltam a campo neste mês de abril para finalizar a pesquisa que revelará o perfil dos profissionais de engenharia no estado do Rio de Janeiro. 

Para que se possa identificar e formular políticas e estratégias que atendam às suas necessidades, dois mil profissionais estão sendo entrevistados. Com as informações recolhidas será montado um banco de dados que servirá como fonte de consulta para a definição de pautas comuns que beneficiem os profissionais de engenharia. Os engenheiros entrevistados serão sorteados entre os registros do Crea/RJ e, posteriormente, contatados por um pesquisador para o agendamento da entrevista. 

O sucesso dos esforços reunidos nesta pesquisa depende de sua colaboração. Receba o entrevistador, forneça os dados solicitados e contribua para a construção de um banco de dados fundamental para o desenvolvimento regional e para a definição de estratégias que atendam às demandas dos profissionais de engenharia. As entidades da engenharia precisam conhecer você!

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo