O Dia - 10/09/2012

Rio: Fique de olho na agenda dos candidatos à prefeitura 

Rio -  Nem o feriado de sete de setembro ou o fim de semana fizeram os candidatos à prefeitura do Rio descansarem. Com atividades de campanha durante todo o fim de semana, nesta segunda eles também apresentam agenda cheia. Confira.

>>continue lendo

Rumo - Topografia e Engenharia Civil - 10/09/2012

Nova lei de Política Nacional de Proteção e Defesa Civil e o Papel do Geólogo e do Geotécnico será tema de evento no Clube de Engenharia

A Sociedade Brasileira de Geologia – Núcleo Rio de Janeiro – SBG-RJ, a Associação Profissional dos Geólogos do Estado do Rio de Janeiro – APG-RJ, a Associação Brasileira de Geologia de Engenharia e Ambiental – ABGE-NRRJ e a Divisão Técnica de Recursos Minerais do Clube de Engenharia – DRM/CE, com apoio do Serviço Geológico do Estado do Rio de Janeiro – DRM-RJ, do Serviço Geológico do Brasil – CPRM, do CREA-RJ e ABMS-RJ, estarão promovendo, em 12 de setembro próximo, de 14 às 18h, no Clube de Engenharia, o evento “A Nova Lei de Política Nacional de Proteção e Defesa Civil e o papel do Geólogo e do Geotécnico (Lei nº 12.608, de 10 de abril de 2012)” .

>>continue lendo

Revista Fundaçõe e Obras Geotécnicas - 10/09/2012

Nova lei de Política Nacional de Proteção e Defesa Civil e o Papel do Geólogo e do Geotécnico será tema de evento no Clube de Engenharia

A Sociedade Brasileira de Geologia – Núcleo Rio de Janeiro - SBG-RJ, a Associação Profissional dos Geólogos do Estado do Rio de Janeiro – APG-RJ, a Associação Brasileira de Geologia de Engenharia e Ambiental – ABGE-NRRJ e a Divisão Técnica de Recursos Minerais do Clube de Engenharia – DRM/CE, com apoio do Serviço Geológico do Estado do Rio de Janeiro – DRM-RJ, do Serviço Geológico do Brasil - CPRM, do CREA-RJ e ABMS-RJ, estarão promovendo, em 12 de setembro próximo, de 14 às 18h, no Clube de Engenharia, o evento “A Nova Lei de Política Nacional de Proteção e Defesa Civil e o papel do Geólogo e do Geotécnico (Lei nº 12.608, de 10 de abril de 2012)” .

>>continue lendo

Sindi Petróleo - 10/09/2012

Petrobras afirma que Premium II terá padrão internacional

As refinarias de petróleo Premium I, no Ceará e Premium II, no Maranhão, ainda em fases de elaboração de projetos, serão construídas de acordo com os padrões internacionais. A informação foi repassada pelo diretor de Engenharia, Tecnologia e Materiais da Petrobras, José Antonio de Figueiredo, durante apresentação do detalhamento do Plano de Negócios e Gestão da Companhia para o período 2012-2016, no Clube de Engenharia do Rio de Janeiro, na última semana.

>>continue lendo

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo