O Dia - 24/09/2012

UFRRJ promoverá semanalmente seminário sobre sustentabilidade

Rio -  A Universidade  Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), através do Programa de Pós-Graduação em Práticas em Desenvolvimento Sustentável, vai começar a discutir o tema sustentabilidade, semanalmente, até o fim deste ano. E o pontapé inicial começa na próxima terça-feira, dia 25 de setembro, no Seminário Diálogos para Prática do Desenvolvimento Sustentável.

>>continue lendo

Monitor Digital - 21/09/2012

De golpe em golpe, a Casa se perpetua 

Até que enfim o Brasil está destravando. Agora, vai ser para valer. Depois do julgamento do mensalão, teremos o do mensalão mineiro, aqueles derivados das operações Satiagraha, Castelo de Areia, Vampiro...

>> continue lendo

Monitor Digital - 21/09/2012

O engenheiro aposentado da Petrobras Fernando Siqueira, candidato a prefeito do Rio pelo Partido Pátria Livre (PPL), garante que não faltam recursos para fazer do Rio uma cidade desenvolvida, a começar pela saúde de seus cidadãos. Em entrevista exclusiva ao MM, ele lembra que o Tribunal de Contas do Município (TCM) detectou superfaturamento de até sete vezes nas Organizações Sociais (OSs): "Se eleito, irei desprivatizar a Saúde", promete.

>>continue lendo

Gas Net - 10/09/2012

O diretor de Engenharia, Tecnologia e Materiais da Petrobras, José Antonio de Figueiredo, apresentou na noite de 05/09 o detalhamento do Plano de Negócios e Gestão da Companhia para o período 2012-2016 no Clube de Engenharia do Rio de Janeiro.

>>continue lendo

UFRRJ - 22/09/2012

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), através do Programa de Pós-Graduação em Práticas em Desenvolvimento Sustentável, vai começar a discutir o tema sustentabilidade, semanalmente, até o fim deste ano. E o pontapé inicial começa na próxima terça-feira, dia 25 de setembro, no Seminário Diálogos para Prática do Desenvolvimento Sustentável.

>>continue lendo

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo