G1 - 29/09/2012

Arquitetos debatem Porto Maravilha no Clube de Engenharia no Rio

O Clube de Engenharia, no Centro do Rio de Janeiro, recebeu arquitetos, urbanistas e engenheiros nesta quarta-feira (26) para debater o processo de intervenção no Projeto Porto Maravilha no evento “Simpósio Transformações Urbanas e Patrimônio Cultural”. Os palestrantes são responsáveis pela revitalização de áreas importantes de cidades do mundo.

>>continue lendo

ADEMI RJ - 01/10/2012

Começa hoje o Simpósio "Transformações Urbanas e Patrimônio Cultural"

Começa hoje e segue até amanhã, o Simpósio Internacional "Transformações Urbanas e Patrimônio Cultural", que contará com a presença do Dr. Murillo Allevato, Superintendente Geral da ADEMI. O evento será realizado no Clube de Engenharia, com objetivo provocar uma reflexão coletiva sobre os diferentes processos e instrumentos adotados nas intervenções urbanas nas zonas portuárias de Londres, Nova York, Cidade do Cabo, Buenos Aires, Havana e Rio de Janeiro. 

>>continue lendo

Hora do Povo - 05/10/2012

Em carta a Dilma, Bogossian alerta para riscode soberania por contratado de Exército dos EUA para obras no S. Francisco

O Clube de Engenharia encaminhou carta a presidente Dilma Rousseff cobrando ações contra a contratação do Corpo de Engenheiros do Exército dos Estados Unidos (Usace) pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales de São Francisco e Parnaíba (Codevasf). 

>>continue lendo

 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo