UERJ abre vaga para docente na área de Engenharia

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ torna pública a abertura do Concurso Público para provimento imediato de docente para o Centro de Tecnologia e Ciências, na Unidade da Faculdade de Engenharia. O Docente irá atuar no Departamento de Engenharia Industrial, ministrando aulas na área de Processos de Trabalho e Economia de Tecnologia. A jornada de trabalho é de 40h semanais e a remuneração é de R$ 5.497,00.

A inscrição será realizada no período de 10 de Dezembro de 2012 até 31 de Janeiro de 2013, na Secretaria de Atendimento da Faculdade de Engenharia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, localizada na Rua São Francisco Xavier, nº 524, Pavilhão João Lyra Filho, Bloco B, sala 5.002, Maracanã, Rio de Janeiro/RJ

A seleção será realizada através de prova escrita, prova de aula, e julgamento de títulos e trabalhos. A divulgação do resultado final do concurso ocorrerá até o dia 08 de Abril de 2013, na Secretaria de Atendimento da Faculdade de Engenharia da UERJ. O concurso terá validade de 2 anos, prorrogável por mais 2 anos.

Confira o edital completo aqui.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo