Evento, que conta com apoio do Sebrae/RJ, terá Rodada de Negócios

No próximo dia 20, com apoio do Sebrae/RJ e da Endeavor, será realizada a 11ª edição do Startup Rio, principal ponto de encontro das startups na cidade maravilhosa.

O Startup Rio nasceu como um encontro de empreendedores, mas, ao longo do tempo, agregou novos formatos, como palestras, Desafio de Startups, Startup Expo e Tour de Negócios, movimentando centenas de participantes em quase dois anos de realização.
O Startup Rio é realizado a cada dois meses.

A novidade desta edição é a Rodada de Negócios, na qual empreendedores podem conversar pessoalmente com investidores e aceleradoras de negócios. Em cada mesa, um investidor, representante de fundo ou aceleradora , recebe o empreendedor para um bate papo rápido, identificando sinergias. O objetivo é facilitar um contato inicial, estreitando o relacionamento e/ou parceria posteriormente. Haverá mesas com a participação de Anjos do Brasil, Confrapar, Gávea Angels, Lab22, Outsource Brazil, Papaya Ventures e TI Angels. Para participar da Rodada de Negócios é necessário realizar a inscrição no site www.riomeetup.com. .

O evento também contará com o Startup Meetup, área para fazer networking e conhecer empreendedores, investidores (em startups), desenvolvedores, prestadores de serviço, incubadoras, aceleradoras de negócios e interessados em geral.

Fonte: SEBRAE

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo