IBEC realiza a palestra "Orçamentos de Obras Públicas" em Fortaleza

O Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos (IBEC) realizou na tarde do dia 22 de março, a Palestra Técnica “Orçamentos de Obras Públicas”, em sua regional de Fortaleza, que apresentou a Orientação Técnica OT004/2013-IBEC, resultado do 1º Fórum Brasileiro de Custos de Obras Públicas.

Compuseram a mesa de abertura, o gerente de logística do Departamento Estadual de Rodovias (DER), Ademir Teixeira; a presidente do SENGE-CE, engenheira Tereza Neumman de Freitas; o secretário especial de Saúde Indígena, Jorge Luiz Rodrigues Cursino; o Auditor do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), Francisco Alves de Aguiar; o presidente da FAEARJ e vice-presidente do IBEC, eng. José Chacon de Assis; o presidente do IBEC, eng. Paulo Roberto Vilela Dias; e o engenheiro Márcio Soares da Rocha, do IBEC de Fortaleza.

Nesse primeiro semestre, as palestras técnicas percorrerão as capitais que receberam as sessões do 1º Fórum Brasileiro de Custos de Obras Públicas. O objetivo é levar o evento para as demais capitais brasileiras a partir do próximo semestre. A palestra está prevista no Rio de Janeiro para o dia 5 de junho. 

Agenda prevista:

Florianópolis: 05/04

Vitória: 26/04

Brasília: 07/05

São Paulo: 22/05

Salvador: 27/05

Rio de Janeiro: 05/06

Mais informações: www.forumobraspublicas.com.br

 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo