7 de julho é dia de festa de São João na Sede Campestre!

A Sede Campestre do Clube de Engenharia estará em festa domingo, dia 7 de julho próximo. Ainda é tempo de comemorar São João no tradicional Arraiá da Engenharia. O clima é de interior, com tudo o que os associados, familiares e convidados têm direito, de comidas típicas às coloridas bandeirolas, animadas quadrilhas e alegres palhaços, com atividades que animam crianças e adultos de todas as idades. Mais uma vez, o grande encontro será marcado, fim de tarde, pela beleza de uma grande fogueira e a queima de fogos.

Além de uma genuína festa na roça, que nos últimos anos vem reunindo cerca de 600 pessoas, o prazer de respirar o ar puro do campo nos 150 mil m² de áreas de lazer, além de outros 450 mil m² de florestas em áreas de preservação permanente, é inesquecível.

Os convites para a Festa Julina do Clube já estão à venda no setor de eventos pelo telefone 2178-9250. O preço é de R$ 5,00 para convidados. Associados e entidades apoiadoras pagam apenas R$ 3,00. A festa acontece das 12 às 18h, na Estrada da Ilha, nº 241, Guaratiba. Não perca a famosa festa "julina" na Sede Campestre do Clube de Engenharia.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo