ABI participa de manifestação a favor da Petrobras

Site da ABI | 28.05.2014

Cerca de 300 pessoas participaram, no início da tarde desta quarta-feira, 28, do ato público “A Petrobras é nossa”, em frente ao edifício-sede da estatal, no Centro do Rio. Representaram a ABI os jornalistas Alfredo Marques Vianna e Milton Coelho da Graça. Ex-presidentes da União Nacional dos Estudantes (UNE) prestigiaram o evento, entre os quais José Frejat, 90 anos, um dos fundadores da campanha “O Petróleo é Nosso”, em 1952; Raimundo Eirado, que esteve à frente da UNE em 1958; João Pessoa de Albuquerque, que presidiu a entidade em 1955, e Arnaldo Murter, integrante da direção da UNE em 1959.

Leia a notícia completa aqui.

 

Ato público em defesa da Petrobras faz homenagem a Guilherme Estrella, o “pai do pré-sal”

Blog da Hildegard Angel | 23.05.2014

Foram 120 pessoas reunidas hoje em almoço no Clube de Engenharia para homenagear o corpo técnico da Petrobras e o seu ex-diretor de Exploração e Produção, Guilherme de Oliveira Estrella, chamado de “o pai do pré-sal”, pelo muito que contribuiu na exploração e na descoberta desses campos.

Leia a matéria completa aqui.

 

Sindicalistas pedem punição a corruptos na Petrobras

Estadão | 28.05.2014

Cerca de 100 manifestantes participaram, nesta tarde, de um ato em defesa da Petrobras no Rio de Janeiro. Integrantes de diversos movimentos sociais, sindicalistas, ex-funcionários e trabalhadores da estatal exigiram em manifesto a punição aos funcionários corruptos e a identificação das empresas beneficiadas com eventuais desvios de recursos da petroleira.

Leia a matéria completa aqui.

 


Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo