Conforto e economia

 

Com o objetivo de promover a modernização do  sistema de ar condicionado do auditório do 25º andar, a Diretoria substituiu o equipamento de refrigeração que detinha tecnologia
ultrapassada, acarretando desconforto às pessoas que utilizavam o referido auditório, além de gerar elevados custos de manutenção. Foi retirado o Chiller  e instalados dois Splits de 20 e 30 TR (Tonelada de Refrigeração). A solução permite, quando for o caso, a utilização de um dos dois equipamentos. Os dutos foram aproveitados, mas houve a necessidade de redimensionar as instalações elétricas a partir do 19º andar. Face às dimensões, a execução dos serviços exigiu que parte dos equipamentos fosse içada, aos domingos, do lado externo do prédio. Todo o  processo de instalação do ar refrigerado de 20 TR e de 30 TR, com potência compatível com grandes ambientes, como o auditório do 25º andar, foi concluído em março de 2014.

 

_________________________________

 

 

Prisma Café e Bistrô

 

Lamentamos informar que o Prisma Café e Bistrô, no 19º andar, em 11/03/2014 comunicou à Diretoria a decisão de encerrar as suas atividades por motivos de ordem particular de seus sócios. Neste mesmo comunicado foi solicitada a isenção dos custos de aluguel e manutenção, o que foi negado pela Diretoria. Assim, por decisão unilateral, em 31/03/2014 suas portas foram fechadas ao público e desde então, com suas obrigações financeiras sendo cumpridas regularmente, os sócios vêm procurando uma solução junto a terceiros para dar continuidade ao negócio. No dia 03/06/2014 foi enviada correspondência ao Prisma Café e Bistrô sugerindo que rescindissem o contrato. Como não houve manifestação por parte dos sócios sobre tema deinteresse de todos os associados e amigos que frequentam o Clube, o assunto foi encaminhado, ainda no mês de junho, à assessoria jurídica do Clube para as medidas cabíveis. 

>> Contato

Portal da Engenharia: http://www.clubedeengenharia.org.br

Twitter: twitter.com/clubeengenharia

E-mail: [email protected] ou [email protected]


 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo