Eleições 2014: confraternização e confronto saudável de ideias entre velhos companheiros

O segundo dia das eleições para a renovação do terço do Conselho Diretor para o triênio 2014 – 2017 começou em clima tranquilo. Reencontros e construtivos debates seguem tomando conta dos corredores e do grande salão do 24º andar, onde a festa da democracia acontece.

Logo no início das votações desta quinta-feira, a presença de candidatos das chapas Clube de Engenharia e Clube de Engenharia Unido no salão era grande. Em clima de confraternização, recebiam os associados que vinham ao Clube escolher seus representantes. Candidato à reeleição para mais um mandato no Conselho Diretor, Fernando Tourinho, da chapa CE, destacou a importância das eleições não só para o Clube, como para todo o país. “O Brasil tem problemas seríssimos na área da infraestrutura, da gestão da água, energia elétrica, transporte rodoviário, ferroviário, portos, saneamento, habitação etc.  Esta casa tem a obrigação, como faz ao longo de sua história, de formular propostas para ajudar ao governo brasileiro, seja ele de qualquer partido que venha a governar o país, além de estados e munícipios”.

 

Para Benedicto Humberto Rodrigues Francisco da chapa CEU, também candidato à reeleição para o Conselho Diretor, o momento é de renovação e o papel das eleições é fundamental. “O povo espera mudanças. Quer uma nação mais forte, atendendo às necessidades da população no que diz respeito à educação, ciência e tecnologia, saúde. O Clube participa ativamente dessas reivindicações. A renovação do terço com certeza vai manter essa tradição. Temos grandes quadros em ambas as chapas e ainda que tenhamos só 25 vagas para 40 concorrentes, a escolha do eleitor será boa, o Clube estará muito bem servido".

 

Na tarde de hoje acontece o tradicional coquetel dos Sócios Remidos. Esse ano, o evento terá três homenageados especiais: André e Antonio Rebouças e o ex-presidente Hélio de Almeida. 

Amanhã, 29 de agosto, sexta-feira, é o último dia das eleições 2014 no Clube de Engenharia. Não deixe de votar!

 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo