Informe do Clube de Engenharia - 08 de setembro de 2014

Clube recebe Marcelo Crivella para debate sobre a Mobilidade Urbana


Amanhã, dia 09 de setembro, às 17 horas, no 22º andar do Edifício Sede Edison Passos, o Clube de Engenharia recebe o senador Marcelo Crivella (PRB), candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro, para debate sobre Mobilidade Urbana. O tema é o centro dos debates da Divisão Técnica de Transporte e Logística, todas as sextas-feiras, durante a reunião do Fórum de Mobilidade Urbana, criado e coordenado pelo Clube em parceria com a Federação das Associações de Moradores do Rio de Janeiro.

O encontro com o candidato faz parte de uma série de eventos que acontecem desde o dia 2 de setembro, quando a candidata Dayse Oliveira (PSTU) compareceu ao Clube para apresentar suas propostas para a área da mobilidade. Dayse defendeu que para melhorar o transporte é preciso, além de propostas claras, forte mobilização social. “Cabe aos trabalhadores se mobilizarem com propostas e pautas claras. As eleições são importantes para estimular os debates, mas é a mobilização que importa de fato para mudar as coisas“, destacou a candidata. Ney Nunes, candidato do PCB, foi o convidado do dia 3 de setembro. Segundo ele, um dos maiores sofrimentos da população no estado é a má qualidade do transporte. “São caros, ineficientes e a população gasta de três a quatro horas se deslocando entre casa e trabalho. Isso precisa mudar”, afirmou Ney Nunes.

Os demais candidatos ao governo do Rio de Janeiro foram convidados, mas ainda não confirmaram presença. O encontro com o candidato Marcelo Crivella é aberto ao público e será transmitido ao vivo pela Web TV do Clube de Engenharia.



>> Contato 

Portal da Engenharia: http://www.clubedeengenharia.org.br

Twitter: twitter.com/clubeengenharia

E-mail: [email protected] ou comunicacao@clubedeengenharia.org.br

 

 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo