Informe do Clube de Engenharia - 10 de setembro de 2014

Marina Silva apresenta programa de governo no Clube de Engenharia


O Clube de Engenharia recebe amanhã, 11 de setembro, em seu edifício-sede Edison Passos, às 17 horas, a candidata à Presidência da República Marina Silva (Coligação Unidos pelo Brasil – PSB, PPS, PPL, PRP, PHS). Segundo sua assessoria, a candidata irá apresentar seu programa de governo, "com destaque para as propostas relacionadas ao Pré-sal".

A mesa redonda com Marina Silva é a primeira de uma série de eventos planejados pelo Clube de Engenharia para debater com os candidatos à Presidência da República temas que a entidade acredita ser de extrema relevância, como a necessidade de um Plano Estratégico Nacional; Reforma Política; Educação;  Petróleo, Programa Nuclear Brasileiro, Energia Elétrica, Setor Mineral, Transporte e Logística, Telecomunicações; Engenharia, Industrialização e Desenvolvimento e Empresa Brasileira de Capital Nacional. Os temas compõem documento enviado em julho para os candidatos apresentando os posicionamentos do Clube, cobrando posturas firmes nestes que são setores-chave para o desenvolvimento soberano do país e convidando-os para a série de encontros que agora se inicia. 

Além da candidata Marina Silva, estarão presentes o ex-diretor da Petrobras, Ildo Sauer; o presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Roberto Amaral; o candidato ao Senado, Romário, além de candidatos da legenda para deputado federal e estadual. Antes do evento, às 16 horas, haverá coletiva de imprensa no auditório do 20º andar, na presidência do Clube de Engenharia. O evento é aberto a toda a sociedade civil e será transmitido ao vivo pela WebTV, no Portal do Clube de Engenharia.



>> Contato 

Portal da Engenharia: http://www.clubedeengenharia.org.br

Twitter: twitter.com/clubeengenharia

E-mail: [email protected] ou comunicacao@clubedeengenharia.org.br


 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo