Informe do Clube de Engenharia - 19 de setembro de 2014

Marina Silva debate a universalização da internet

 

Na próxima segunda-feira, 22 de setembro, o Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo recebe a candidata à Presidência da República pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Marina Silva, para a segunda edição do encontro Diálogos Conectados – Um papo sobre direitos e internet. O evento acontece apenas 13 dias depois de sua primeira edição, que recebeu a candidata e Presidenta da República, Dilma Rousseff. Neste encontro, o Clube de Engenharia foi representado na mesa pelo Diretor Técnico, Marcio Patusco, que voltará a representar a entidade no dia 22.

A candidata Marina Silva deverá apresentar suas propostas sobre o tema após apresentação inicial da campanha “Banda Larga é um direito seu”. Serão apresentadas, ainda, três rodadas de perguntas e respostas sobre acesso à internet e direitos digitais. A primeira rodada será focada em acesso e infraestrutura para a prestação da banda larga; a segunda dirá respeito à privacidade, direitos digitais e Marco Civil da Internet; e a terceira tratará das tecnologias livres e estímulo à produção de serviços, aplicações e conteúdos nacionais para a rede.

Na primeira edição do evento, a candidata Dilma Rousseff debateu com representantes de entidades que apoiam e promovem a campanha pela universalização da banda larga. Clique aqui para ler a cobertura da primeira edição do evento. As inscrições do público para participação presencial devem ser feitas pelo e-mail [email protected]. A recepção do público será iniciada às 16h. A capacidade do auditório é limitada e as pessoas serão acomodadas conforme ordem de chegada. Haverá transmissão online do encontro. 

 

Serviço
Diálogos Conectados com Marina Silva
Dia 22/09, às 17h
Sindicato dos Engenheiros de São Paulo – Rua Genebra, n. 25, São Paulo

>> Contato 

Portal da Engenharia: http://www.clubedeengenharia.org.br

Twitter: twitter.com/clubeengenharia

E-mail: [email protected] ou comunicacao@clubedeengenharia.org.br


 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo