Coral do Clube de Engenharia se apresenta no Teatro Municipal

Público de 1200 pessoas aplaudiu um Coral emocionado com o sucesso da apresentação na principal casa de espetáculo do país. Foto: Fernando Alvim

Criado em abril deste ano pela Diretoria de Atividades Culturais, um dos principais objetivos do Coral do Clube de Engenharia era promover a integração entre diretores, associados, funcionários e amigos, proporcionando a todos espaços de lazer e arte. Com absoluto sucesso o grupo subiu ao palco do Teatro Municipal no dia 20 de agosto, na abertura solene da 31ª edição do Congresso Brasileiro de Agronomia (CBA), e se apresentou para uma plateia de 1200 pessoas consolidando o projeto vitorioso. 

O maior evento de Agronomia do país lotou o Teatro Municipal. Foto: Raul Moreira/CBA

O espetáculo, que contou com a regência do Maestro Marcos Cardozo, e com os músicos Hector da Costa Coutinho, no piano, e Gilmar Santoro, na percussão, foi "inesquecível" para a maioria dos integrantes. Razões não faltaram para as comemorações:  estavam se apresentando no Teatro Municipal, um dos mais imponentes e belos prédios do Rio de Janeiro, considerado a principal casa de espetáculos do Brasil e uma das mais importantes da América do Sul.  Sem contar que por ali passaram os maiores nomes da cultura nacional e internacional. 

Tendo à frente o Maestro Marcos Cardozo e o Diretor Cesar Drucker, os ensaios acontecem às quartas-feiras, às 18h, no Clube de Engenharia. Foto: Fernando Alvim

O orgulho estava estampado na imensa satisfação do Diretor de Atividades Culturais, Cesar Drucker, desde que recebeu o convite para que o Coral se apresentasse no maior evento de Agronomia do País. E no Teatro Municipal! “É estar na nossa maior casa de espetáculo. Todo artista tenta chegar ao mais alto local de exibição, e nós fomos lá,” comemorou Drucker. O Maestro Marcos Cardozo celebrou o sucesso com o mesmo entusiasmo e ressaltou o empenho de todos, “Estou muito feliz. A dedicação do grupo foi fundamental,” destacou. 

Também se apresentaram, com o mesmo orgulho, integrantes dos corais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-RJ) e da Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro (SEAERJ). 

Para assistir a apresentação clique AQUI.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo