Quarentena do Desapego: campanha pede doações para crianças

Três empresas do Rio de Janeiro (AnimaSom, Agenda Carioca e a escola Os Batutinhas) organizaram uma campanha de doação de brinquedos, livros e roupas infantis durante da quarentena da Covid-19. "Sabemos que não está sendo nada fácil manter os filhos ativos e felizes durante esta necessária quarentena. No entanto, essa realidade é infinitamente mais dura para as famílias em vulnerabilidade social, nas favelas e em outras regiões carentes do Rio de Janeiro", diz o texto da campanha na página do Facebook da AnimaSom.

Com exceção de bichos de pelúcia, serão aceitos quaisquer brinquedos em bom estado, além de livros e roupas infantis. Os itens doados devem estar limpos, e passarão, ainda, por um período de quarentena para garantir que não estão contaminados com o novo coronavírus. A Central Única de Favelas (CUFA) ficará responsável pela distribuição.

Para doar, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 96712-1011. Para viabilizar a campanha e cobrir despesas com pessoal, as empresas pedem a contribuição de R$ 20,00 por coleta.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo