Vagas para engenheiros em projetos e obras de infraestrutura hídrica pela Nova Engevix

Por Kelly Angelim
Publicado em Click Petróleo e Gás

A Nova Engevix está com vagas abertas para engenheiros atuarem em obras de infraestrutura e construção civil em projetos de Santa Catarina

A Nova Engevix divulgou em 4 de abril, através dos seus veículos de comunicação oficiais, que está com vagas de emprego abertas para Engenheiros com experiência para atuar no departamento de geotecnia e geologia do escritório da cidade de Florianópolis-SC. Se você deseja participar do processo de seleção e recrutamento, saiba mais detalhes a seguir. Eletricista, mecânico, almoxarife e mais vagas abertas por prestadora de serviços em obras de infraestrutura.

Recentemente, a companhia anunciou que retomará obras de usina hidrelétrica de São Roque-SC, com a previsão de geração de vagas de emprego pelo grupo Grupo Nova Participações, que integra as empresas Nova Engevix Engenharia e Nova Engevix Construções.

A previsão é de R$ 380 milhões de investimentos para as obras, tendo a capacidade de gerar cerca de 1.000 empregos no estado de Santa Catarina. A matéria completa foi postada pelo CPG, você pode saber mais clicando aqui.

Confira abaixo detalhes das vagas abertas pela Nova Engevix para obras de infraestrutura.

Engenheiro Geotécnico

Requisitos

  • Engenheiro Civil geotécnico com experiência em projetos de infraestrutura hídrica/energética para desenvolvimento de projetos, avaliação de segurança de obras existentes, elaboração de relatórios, coordenação de projetistas e visitas a obras;
  • Necessário conhecimento do pacote Office, desejável conhecimento em Autocad e em softwares específicos de modelagem geotécnica.

Informações adicionais

  • 40 horas semanais com flexibilidade de horários
  • Necessário possuir CNH tipo B e disponibilidade para viagens. Salário compatível com o mercado
    Inscrições para as vagas de emprego pela Nova Engevix

Profissionais da engenharia interessados na posição mencionada acima, favor encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]. Só envie se estiver de acordo com o perfil exigido pela empresa. Boa sorte.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo