Aprovada a agenda do processo de renovação do Terço do Conselho Diretor

Em observância ao Estatuto e Regimento Interno do Clube de Engenharia, foi aprovada a agenda do processo que culminará com a eleição para a renovação do Terço do Conselho Diretor (CD), em 25/08/2022.

Neste ano, estarão em disputa a renovação de 25 vagas de titular e 5 de suplentes no CD. Poderão participar como candidatos associados remidos ou efetivos quites, que tenham sua admissão aprovada pelo menos um ano antes da data da eleição. Por sua vez, terão oportunidade de exercer o direito ao voto os remidos e os efetivos que tenham sua admissão aprovada a, pelo menos, 120 dias antes do pleito.

O processo eleitoral se fará exercendo o voto pela internet, adotando-se um sistema seguro, chancelado pelos representantes das chapas, Diretoria e Conselho Diretor. Caberá ao Diretor Victor Rodrigues a tarefa de conduzir o processo, representando a Diretoria.

O calendário eleitoral é apresentado a seguir. Além do dia 25/8, dia a eleição, importante destacar a data do dia 15/06/2022, prazo final para a o registro das chapas que irão concorrer ao pleito.

Mobilize-se. Os processos eleitorais são momentos especiais de revitalização do Clube de Engenharia.

A Diretoria

 


 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo