Estão abertas as inscrições para IX Simpósio Brasileiro de Geofísica

Evento será realizado em Curitiba (PR), entre 4 e 6 de outubro, e concentrará debates científicos sobre temas de interesse acadêmico e da indústria

Já estão abertas as inscrições para o IX Simpósio Brasileiro de Geofísica, que será realizado de 4 a 6 de outubro. O objetivo do evento é promover a discussão de temas científicos de interesse da academia e da indústria, proporcionando a interação entre os profissionais de instituições acadêmicas brasileiras de Geofísica, Geologia, empresas privadas e públicas (meio ambiente, mineração, petróleo, Hidrogeologia, Geotecnia e serviços correlatos), institutos de pesquisa e órgãos reguladores.

O evento tem como público-alvo professores, estudantes, pesquisadores e profissionais de geofísica, geologia e afins. O tema principal desse importante encontro é  a interação entre a universidade e a indústria. Espera-se que sejam publicados cerca de 150 trabalhos em todas as áreas da geofísica e que o IX SimBGf possibilite intercâmbio significativo na comunidade geofísica e geológica.

O evento será realizado no Prédio da Engenharia Química do Campus Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Mais informações sobre o simpósio e de como participar podem ser obtidas aqui.

 

 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo