Francis é convidado para entregar Prêmio Personalidade Cidadania ao vice-governador

O Clube de Engenharia esteve novamente representado no Prêmio Personalidade Cidadania. Dia 3 de maio, o presidente Francis Bogossian foi convidado pelo vice-governador e coordenador de Infraestrutura do Estado do Rio, Luiz Fernando Pezão, para fazer a entrega do prêmio que lhe foi outorgado pelos serviços prestados ao Estado do Rio. Em 2011, Francis recebeu o mesmo prêmio em nome do Clube de Engenharia, em homenagem aos 130 anos da instituição e por sua importância no cenário da política nacional.

Além de Pezão, receberam em 2012 o prêmio Personalidade Cidadania - que é outorgado a homens, mulheres e entidades que lutam para que a cidadania seja um direito de todos os brasileiros -, o Deputado Federal Alessandro Molon (PT-RJ), o Presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro, Antenor Barros Leal; o Secretário Estadual do Meio Ambiente do Rio de Janeiro, Carlos Minc; o Ministro do Supremo Tribunal Federal(STF), Joaquim Barbosa; o cartunista Ziraldo; o economista Sérgio Besserman; a Major da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Priscila Azevedo; o Procurador Geral do Ministério Público do Trabalho, Luiz Antônio Camargo. Entre instituições, foram agraciadas o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBMERJ), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o Procon-RJ.

Ao receber o prêmio das mãos de Francis, no Jockey Club Brasileiro, Pezão lembrou o novo momento que o estado do Rio de Janeiro vive: "Quero compartilhar este prêmio com o governador Sérgio Cabral. Se pude estar à frente da Coordenadoria de Infraestrutura e comandar as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) foi por conta dele. O Rio de Janeiro bateu quase o dobro de investimentos de Minas Gerais e São Paulo. Estamos avançando muito".

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo