Morreu o engenheiro Jacob Steinberg, empresário de destaque na Construção Civil do país. O corpo sairá da Capela do Cemitério Israelita, na Rua Barão de Iguatemi, 306 – Praça da Bandeira, hoje, terça-feira, 05/03, às 13 horas, para o Cemitério Israelita de Vila Rosali (Velho).

Steinberg ao lado de sua amada mulher, Clara, foi responsável por grandes e pontuais momentos da construção civil carioca. Dois de seus orgulhos eram os shoppings Rio Design, do Leblon e da Barra da Tijuca. Em tudo que realizava, imprimia a qualidade de um acabamento primoroso.

O Clube de Engenharia, do qual ele era sócio remido, também está convidando para seu funeral. Jacob Steinberg não era apenas um homem estimado em todas as áreas e em sua comunidade religiosa.Era um profissional consagrado, um empresário respeitado. E um cidadão que fez, da perda prematura de de um filho jovem brilhante, o Rogério Steinberg, um gesto construtivo, criando uma fundação que até hoje ajuda, apóia e revela muitos outros jovens como ele.

Saudades, desde já, do Jacob!

Publicado em 04/03/2013 no blog de Hildegard Angel.

 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo