Francis recebe Medalha de Mérito Geográfico

A Sociedade Brasileira de Geografia (SBG), instituição cultural-científica fundada em 1883, anunciou esta semana a entrega do seu principal prêmio ao presidente do Clube de Engenharia, Francis Bogossian. Trata-se da Medalha de Mérito Geográfico, que no mesmo dia também homenageará o presidente do CREA-RJ, Agostinho Guerreiro, o Embaixador Alberto da Costa e Silva, a Professora e Geógrafa Ana Lúcia Azevedo e o presidente da AENFER, Luiz Lourenço de Oliveira.

A SBG é uma entidade histórica que contribui decisivamente com o processo de desenvolvimento do Brasil no campo da geografia e áreas afins. O presidente da entidade, William Paulo Maciel, declarou através de carta sua grande admiração por Francis Bogossian.

A solenidade acontece no dia 26 de março, às 15h, no Espaço Cultural Prof. Jurandyr Pires Ferreira, na sede da SBG, que fica na Rua Uruguaiana, 39 - 6º andar BL-B, Centro. Na ocasião também ocorrerá uma Assembleia Geral Magna comemorativa pelo 130º aniversário de fundação da SBG. Além da entrega das medalhas e dos diplomas de Mérito Geográfico, ocorrerá também a posse do Vice-Presidente, Renovação do Terço do Conselho Diretor e Presidentes de Comissão.

Veja aqui o convite do evento.

Serviço:

Entrega da Medalha de Mérito Geográfico

Dia: 26 de março, terça-feira

Hora: 15h

Local: Espaço Cultural Prof. Jurandyr Pires Ferreira, na sede da SBG. Rua Uruguaiana, 39 - 6º andar BL-B, Centro, Rio de Janeiro.

 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo