AEERJ - 09/10/2012

Dia 16/10: Francis fala sobre Engenharia Geotécnica no Pré-sal

Fundação de Plataformas de Produção em Águas Profundas – A Engenharia Geotécnica no Pré-sal” é o tema da palestra que o presidente Francis Bogossian fará no dia 16 de outubro de 2012 às 18 horas. A palestra, gratuita, será realizada no auditório do 20º andar do Clube de Engenharia (Av. Rio Branco, 124) com transmissão pela webTv no site www.clubedeengenharia.org.br

>>notícia do site da AEERJ

ACRJ - 09/10/2012

Clube de Engenharia faz palestra sobre a fundação de plataformas

Palestra será feita pelo presidente da entidade, Francis Bogossian

“Fundação de plataformas de produção em águas – a Engenharia Geotécnica no Pré-sal” é o tema de palestra que será realizada pelo presidente do Clube de Engenharia, Francis Bogossian. 

O evento será no dia 16 de outubro, a partir das 18h, no 20° andar do Clube de Engenharia (Avenida Rio Branco, 124, Centro, Rio de Janeiro/RJ).

 

>>continue lendo 

 

Portal Rio Capital da Energia - 10/10/2012

Clube de Enegenharia faz palestra sobre a fundação de plataformas

“Fundação de plataformas de produção em águas – a Engenharia Geotécnica no Pré-sal” é o tema de palestra que será realizada pelo presidente do Clube de Engenharia, Francis Bogossian. O evento será no dia 16 de outubro, a partir das 18h, no 20° andar do Clube de Engenharia (Avenida Rio Branco, 124, Centro, Rio de Janeiro/RJ). A entrada é franca.

>>matéria do site: Portal Rio Capital da Energia

Jornal do Brasil - 11/10/2012

Dia 15, às 12h30, nova apresentação do pianista Fábio Godói, desta vez no Clube de Engenharia, com o mesmo repertório.

>>continue lendo

Revistas Fundações e Obras Geotécnicas - 15/10/2012

Francis faz palestra sobre Engenharia Geotécnica no Pré-sal

As contribuições da geotecnia para a extração de uma das maiores riquezas do Brasil serão apresentadas por Francis Bogossian, presidente do Clube de Engenharia, no próximo dia 16 de outubro, às 18h. A palestra Fundação de Plataformas de Produção em Águas Profundas – A Engenharia Geotécnica no Pré-sal será gratuita e terá transmissão ao vivo pela WebTV do Clube de Engenharia.

>>continue lendo

 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo