Organização do congresso convida pesquisadores da área para envio de trabalhos

O 14º Congresso Brasileiro de Geologia de Engenharia e Ambiental acontecerá no Rio de Janeiro, de 3 a 8 de novembro. O evento acontecerá na CPRM - Serviço Geológico do Brasil, na Urca e terá como tema Políticas Públicas, Planejamento e Tecnologias em prol do Desenvolvimento Socioeconômico.

A Comissão Organizadora convida a todos os autores que enviem seus trabalhos ao 14º Congresso Brasileiro de Geologia de Engenharia e Ambiental. Os trabalhos completos deverão ser enviados através do site, seguindo as normas de editoração especificadas pela Comissão Científica, até o dia 19 de maio de 2013.

Até 24 de junho os autores serão informados sobre o resultado da análise. Um dos autores gozará de desconto em sua inscrição, devendo obrigatoriamente efetuá-la até a data de 21 de julho de 2013 para que seu trabalho seja publicado e inserido na grade da programação para apresentação.

Cada inscrição valida a publicação e apresentação de até 3 trabalhos técnicos.

Veja aqui o material de divulgação do Congresso.

Para mais informações acesse o site: www.acquacon.com.br/14cbgeOu contate a Secretaria Executiva através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3868-0726.

Clique aqui para ler as normas de editoração.

Clique aqui para download do modelo de trabalho editorado.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo