Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Espetáculo "Chapeuzinho Quase Vermelho"

16/10/2019 às 15:00 - 17:00

O Clube de Engenharia convida seus associados e demais interessados a trazerem seus filhos para assistir à peça "Chapeuzinho Quase Vermelho", no dia 16 de outubro, quarta-feira, às 15h. O espetáculo é uma adaptação de Miguel Amaral com direção de Régis de Sóri.

“Chapeuzinho Quase Vermelho” é uma adaptação de um dos maiores clássicos do teatro infantil, com mais dinamismo e uma linguagem moderna dentro do universo contemporâneo. O espetáculo objetiva resgatar o lúdico, a alegria e a obediência aos pais. Uma encenação leve, dinâmica e divertida com personagens conhecidos do imaginário das crianças, estimulando a participação destas.

Sinopse:
A mãe de Chapeuzinho, ao mandar a filha entregar doces para a sua vovozinha, pede para que Chapeuzinho não canse a Vovó, pois ela é quase cega e surda, e também a orienta para não falar com estranhos, pois é muito perigoso. Porém a menina encontra no caminho da floresta o Doutor Cura Tudo, que é, na verdade, o Lobo Mau disfarçado de médico, que acabara de fugir do Zoológico. O que pode acontecer quando Chapeuzinho, a Vovó e o Caçador se unem para pegarem o Lobo Mau e mandá-lo para o Zoológico? Só pode ser muita aventura! Mesmo porque a Vovozinha é quase cega e surda. Imaginem!

Duração:
Aproximadamente 55 minutos

Elenco:
Clarice Monteiro - atriz
Eduardo Basser - ator
Regina Marçal - atriz
Régis de Sóri - ator e diretor

Promoção:
Diretoria de Atividades Culturais

Serviço:
Dia 16/10, quarta-feira, às 15h
22º andar do Clube de Engenharia
Av. Rio Branco, 124 - Metrô Estação Carioca

Detalhes

Data:
16/10/2019
Hora:
15:00 - 17:00
Categorias de Evento:
,

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo