Clube promove debate entre candidatos à presidência do CREA-RJ

O Presidente do Clube de Engenharia, atendendo solicitação da Divisão Técnica de Exercício Profissional (DEP) e com a deliberação da Diretoria, convida os engenheiros e engenheiras a participarem do debate entre os candidatos à Presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio de Janeiro (CREA-RJ), no dia 24 de setembro, das 17h30 às 19h30, por meio virtual, acessando o canal do Clube de Engenharia no Youtube. Este horário corresponde a uma atualização recente, uma vez que originalmente começaria às 18h. Os candidatos são Fernando Jorge Annibolete, Iara Maria Linhares Nagle e Luiz Antonio Cosenza.

Os associados e associadas do Clube de Engenharia que desejarem participar do debate deverão fazer sua inscrição e seguir as orientações presentes nesta ficha (a ficha será aberta com um clique nestas palavras em negrito). As perguntas deverão ser enviadas, apenas no tempo do debate (entre 17h30 e 19h30) para o e-mail [email protected], e serão repassadas ao mediador para seleção.

REGRAS PARA O DEBATE:

Abertura: Presidente do Clube de Engenharia, Eng. Pedro Celestino.

Tema: A Engenharia Nacional e o Sistema CONFEA/CREA

Apresentação da composição da mesa de debate: Eng. José Jorge Araujo.

Início: mediador Eng. Luiz Oswaldo Norris Aranha explicará as regras do debate.

1º bloco: cada candidato terá 1 (um) minuto para apresentação de seu currículo resumido, respeitando a ordem do sorteio previamente realizado.

Total de tempo do bloco: 3 minutos

2° bloco: cada candidato terá 5 (cinco) minutos para apresentação do seu programa de campanha, respeitando a ordem do sorteio previamente realizado.

Total de tempo do bloco: 15 minutos

3° bloco: cada candidato fará uma pergunta em 1 (um) minuto que será respondida pelos 2 (dois) outros candidatos em 2 (dois) minutos, com réplica e tréplica de 1 (um) minuto cada um que responde, respeitando a ordem do sorteio previamente realizado.

Total de tempo do bloco: 30 minutos

4° bloco: serão selecionadas perguntas dos participantes pela ordem da apresentação no "bate-papo" da plataforma digital, respeitando a ordem do sorteio previamente realizado. As perguntas que não puderem ser respondidas no tempo do bloco serão encaminhadas aos candidatos para resposta posterior que será divulgada no canal adequado.

Total de tempo do bloco: 30 minutos

5º bloco: cada candidato terá 5 (cinco) minutos para suas considerações finais.

Total de tempo do bloco: 15 minutos.

Encerramento do debate pelo mediador.

 

Pedro Celestino

Presidente do Clube de Engenharia

 

José Jorge da Silva Araujo

Chefe da DEP

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo