Com o deslumbrante cenário do entorno da Sede Campestre está tudo pronto para o tão esperado dia do Arraiá da Engenharia. A grande fogueira, que colore o céu e aquece corações, está prontinha para ser acesa. Bandeirinhas já enfeitam a casa para a festa do interior que acontecerá no próximo domingo, depois de amanhã, dia 17 de agosto, de 12 horas  até 18 horas.

Quadrilha,comidas típicas, palhaços, jogos, brincadeiras e muita animação sob as árvores, em meio à natureza, integrarão associados, convidados e familiares. Com destaque especial para as crianças, todos poderão se divertir em uma tarde de celebração que será encerrada com o espetáculo dos fogos que acontece logo depois que, acesa, a fogueirade São João ilumina a noite. 

Para fazer parte da festa, o associado em dia e entidades apoiadoras (Crea-RJ, SENGE-RJ, SEAERJ, FEBRAE e ABEA) pagam apenas R$ 3,00 para entrar. Demais convidados pagam R$ 5,00 e crianças até 12 anos não pagam.

A Sede Campestre fica na Estrada da Ilha, 241, Guaratiba. Para quem vai da Barra da Tijuca, o caminho é a Avenida das Américas, o Túnel da Grota Funda (Túnel Vice-Presidente José Alencar) ou então seguir pela Estrada da Grota Funda e Estrada da Ilha. Mas, quem preferir tomar o caminho da roça por Campo Grande, o melhor é seguir pela Estrada doMonteiro, Estrada do Mato Alto, Estrada da Matriz e, finalmente, chegar a Estrada da Ilha, onde a Sede Campestre estará de portas abertas a sua espera.

Não perca esse momento é único! Venha viver o congraçamento e a diversão.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo