Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Desafios da transformação de projetos científicos em atividades econômicas sustentáveis

02/06/2021 às 18:00 - 20:00

Como transformar um projeto científico em uma atividade econômica sustentável e de impacto positivo na geração de empregos, prosperidade e bem-estar? Essa é a pergunta que nove em cada dez pós-graduados fazem em algum momento e, para muitos, ela segue sem resposta. É, também, o tema do terceiro evento da série Encontros com Tecnologia, que acontece no dia 02 de junho, das 18h às 20h, no Zoom do Clube de Engenharia.

Como fazemos sempre na primeira quarta-feira do mês, receberemos profissionais de diversos segmentos, países e idades em uma oportunidade de networking e cocriação de projetos de interesse individual e coletivo relacionados ao exercício profissional.

Para tratar dos desafios que se colocam entre os projetos científicos e a viabilização do negócio, o evento recebe o professor José Carlos da Silva Pinto, do Programa de Engenharia Química da COPPE/UFRJ e membro permanente do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Processos Químicos e Bioquímicos da Escola de Química da UFRJ.

Inscrições em https://www.sympla.com.br/desafios-da-transformacao-de-projetos-cientificos-em-atividades-economicas-sustentaveis__1215886

A participação é gratuita e requer inscrição no Sympla (link acima). Para entrar na sala Zoom você deve acessar o link que receberá por email com a confirmação da sua inscrição. Haverá emissão de certificado para os interessados.

Venha debater e traga as suas ideias!

Detalhes

Data:
02/06/2021
Hora:
18:00 - 20:00
Categorias de Evento:
,

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo