Financiamento Federal das Universidades Públicas, situação atual e próximos encaminhamentos

Organizado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e o Clube de Engenharia, o debate Financiamento Federal das Universidades Públicas,
situação atual e próximos encaminhamentos será realizado em encontro virtual na próxima terça-feira, 1º de junho de 2021, às 18 horas.

Confirmaram participação os reitores da Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) e os presidentes da Sociedade Brasileira pelo Progresso da Ciência (SBPC), Academia Brasileira de Ciências (ABC), Associação Brasileira de Imprensa (ABI), Associação Brasileira de Saúde Coletiva) ABRASCO e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ).

Com palestrantes e convidados em sala da plataforma Zoom, o evento será transmitido no canal do Clube de Engenharia no YouTube e divulgado amplamente pelas redes sociais. Para participar clique aqui. 

 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo