Na próxima segunda-feira, dia 8 de dezembro, de 18h às 21h, o Clube de Engenharia vai receber dois grandes nomes do samba brasileiro em um encontro que promete ser memorável: Noca da Portela e Zé Katimba.

Noca da Portela nasceu mineiro e se tornou carioca por convicção. Compositor, sambista, aos 78 anos, representa uma geração de sambistas da mais alta qualidade. É considerado um dos bambas do samba carioca. Criado na Zona Norte, é um apaixonado por Madureira e pela Portela, escola de seu coração, à qual dedicou 42 dos seus 56 anos de samba.

Suas composições foram gravadas por grandes nomes da música popular brasileira como: Alcione, Beth Carvalho, Maria Bethânia, Quarteto em Cy, Emilinha Borba, Elizete Cardoso, Paulinho da Viola, Dudu Nobre e muitos outros.

Já o paraibano, Zé Katimba, começou como puxador de corda da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, da qual foi um dos fundadores, passando depois a ser o compositor que mais ganhou sambas de enredo na escola, até hoje.

Nas mais de 800 composições gravadas estão sucessos como: O teu cabelo não nega; Do jeito que o rei mandou; Tá delícia, tá gostoso; Minha e tua; Recriando a criação; e Me beija, me beija. Ganharam voz com grandes artistas, entre eles, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Emílio Santiago, Elimar Santos, Demônios da Garoa, João Nogueira, Agepê, Simone, Julio Iglesias, Alcione, Leci Brandão, Elza Soares, Jorge Aragão, além lógico, do próprio Zé Katimba.

Sócios, amigos, amantes da boa música estão convidados e podem retirar, grátis, o ingresso antecipado no local. Vagas limitadas.

Serviço

Local do show: Clube de Engenharia - Av. Rio Branco n° 124 – 24° andar.

Horário: 18h às 21:00h

Mais informações: 2178-9250/9255

 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo