Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Esquenta EFEEng #6: Por que o maior celeiro do mundo passa fome?

21/07/2021 às 19:00 - 20:00

Nos últimos dois anos, o aumento da fome no Brasil passou a ocupar os jornais. Hoje, cerca de de 19 milhões de brasileiros estão em situação de fome, sem saber se terão como se alimentar no dia seguinte. No ano de 2018, este número já era altíssimo, mais de 10 milhões de brasileiros. Ou seja, em 3 anos, o Brasil praticamente dobrou o número de pessoas em insegurança alimentar. Mas o que explica que o país que mais produz alimentos para o mundo inteiro, exportando café, carne, arroz e diversos outros produtos, tenha voltado a povoar o mapa da fome e não consiga alimentar seu próprio povo?

É sobre isso que o Esquenta EFEEng vai conversar, na próxima quarta-feira, 21 de julho, com a graduanda em Engenharia Florestal na ESALQ/USP Giulia Domingues Pedro. A Live acontece a partir das 19h17, como sempre, no Instagram da SAE instagram.com/sae.clubedeengenharia

O Esquenta EFEEng acontece todas as quartas e os domingos no Instagram da SAE. Esta é a sexta Live da série de preliminares para o 5º EFEEng. Não perca!

Detalhes

Data:
21/07/2021
Hora:
19:00 - 20:00
Categorias de Evento:
,

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo